Ponte Aracaju-Barra será parcialmente interditada a partir da próxima segunda-feira

PUBLICIDADE

Interdição é necessária para realização de manutenção no sistema elétrico, segundo o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe.

A ponte Construtor João Alves, que liga os municípios Aracaju e Barra dos Coqueiros, será parcialmente interditada a partir da próxima segunda-feira (25). A informação foi divulgada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE).

Segundo o DER, as intervenções no trânsito da ponte ocorrerão das 9h às 15h, com previsão de conclusão no fim de setembro.

A paralisação parcial do trânsito será necessária para a realização de manutenção no sistema elétrico da ponte.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima