Prefeito Machadinho e comitiva participam do Encontro de Novos Prefeitos em Brasília

PUBLICIDADE

A expectativa é de que o encontro traga avanços concretos em áreas essenciais para Canindé

prefeito de Canindé, Machadinho, acompanhado de seu vice, Pank, e dos secretários Paulo Siqueira (Administração e Finanças), Randerson Rodrigues (Planejamento), Helcio Eduardo (Cultura), Erasmo Marinho (Secretário-Chefe de Gabinete) e Claudionor Santos (Assessor do Senador Rogério Carvalho), está em Brasília para participar do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento, promovido pelo Governo Federal, busca fortalecer o pacto federativo e aproximar os municípios dos programas e investimentos da União.

A abertura do encontro contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e de diversos ministros de Estado. Durante as atividades, os gestores municipais têm a oportunidade de dialogar diretamente com representantes do Governo Federal, apresentando demandas e buscando soluções para suas cidades.

Para Machadinho, o momento é fundamental para garantir que Canindé esteja integrada às políticas públicas nacionais. “Seguimos firmes no compromisso de construir uma gestão eficiente, atuante e comprometida com o futuro de Canindé. Brasília é apenas mais um passo nessa caminhada”, destacou o prefeito.

A presença da comitiva canindeense reforça a busca por investimentos que possam impulsionar o desenvolvimento do município, melhorando infraestrutura, serviços públicos e qualidade de vida para a população. A expectativa é de que o encontro traga avanços concretos em áreas essenciais para Canindé e fortaleça a parceria entre a administração municipal e o Governo Federal

Fonte: https://htnoticias.com.br/
Higor Trindade

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima